2

Cruzeiro: fotos da nova camisa branca são divulgadas antes do lançamento

Imagens da peça foram publicadas nas redes sociais da Adidas, nesta quarta-feira (18). Minutos depois, a fornecedora retirou as fotos do ar

18/05/2022 10:27 / atualizado em 18/05/2022 10:53
compartilhe
Nova camisa branca do Cruzeiro foi postada pelo perfil da Adidas
foto: Divulgação / Adidas

Nova camisa branca do Cruzeiro foi postada pelo perfil da Adidas


Fotos da nova camisa branca do Cruzeiro foram publicadas nas redes sociais da Adidas, nesta quarta-feira (18), antes do lançamento oficial do uniforme, que ocorrerá na sexta (20). Minutos depois, a fornecedora de material esportivo retirou as imagens do ar. 

Fotos da nova camisa branca do Cruzeiro


O modelo faz homenagem aos 80 anos da mudança de Palestra Itália para Cruzeiro. A camisa tem as listras da Adidas em cor azul no ombro. As estrelas do clube estão inseridas em um círculo, como no uniforme número um.
 
O lançamento da camisa será realizado na churrascaria Porcão, no bairro São Bento, em Belo Horizonte, às 20h.  

Na terça-feira (17), a Raposa enviou a membros da categoria do sócio Diamante - que pagam mensalidades de R$ 1 mil - o anúncio do lançamento da nova camisa e de um novo patrocinador prometido por Ronaldo. 

Ainda de acordo com o comunicado, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano e o diretor de futebol Pedro Martins vão participar do evento de lançamento com os sócios.

Há possibilidade de o novo uniforme ser estreado no confronto contra o Sampaio Corrêa. As equipes se enfrentarão neste domingo (22), às 11h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Publicação feita pela Adidas no Instagram
foto: Reprodução

Publicação feita pela Adidas no Instagram



Compartilhe