2

Sócios-torcedores divulgam imagens da nova camisa branca do Cruzeiro

Torcedores da categoria do sócio Diamante postaram fotos com o modelo que será lançado nesta sexta-feira, em uma churrascaria de BH

19/05/2022 22:54 / atualizado em 19/05/2022 23:24
compartilhe
Sócios-torcedores divulgaram imagens da nova camisa branca do Cruzeiro
foto: Reprodução

Sócios-torcedores divulgaram imagens da nova camisa branca do Cruzeiro


Na véspera do lançamento da nova camisa branca do Cruzeiro, nesta sexta-feira, alguns torcedores já vestiram o modelo desenvolvido pela Adidas, fornecedora do clube. Em ação de marketing da Raposa, sócios-torcedores da categoria Diamante receberam, em primeira mão, unidades do 'manto' celeste.

O modelo que circulou pela internet é o mesmo que teve fotos postadas pela Adidas no Twittter, na quarta-feira passada, e que minutos depois foram apagadas. A novidade é a cor azul na marca dos patrocinadores, em todo o uniforme, que é branco e possui detalhes em azul nas mangas e nas laterais, assim como ocorre nos números. 



O lançamento da camisa branca será nesta sexta-feira, às 20h, na Churrascaria Porcão, no Bairro São Bento, em BH. Os integrantes da categoria do sócio Diamante - que pagam mensalidades de R$ 1,2 mil - receberam informações do clube sobre o evento e o anúncio de novo patrocinador, a ser divulgado na mesma ocasião.

Ainda de acordo com o comunicado, o técnico Paulo Pezzolano e o diretor de futebol Pedro Martins estarão presentes no evento de lançamento com os sócios.

O novo uniforme pode ser usado pela primeira vez já no jogo deste domingo, quando o Cruzeiro receberá o Sampaio Corrêa, às 11h, no Mineirão, pela oitava rodada da Série B. 

Fotos da nova camisa branca do Cruzeiro




Compartilhe