2

Edu, do Cruzeiro, sobre gol no Mineirão lotado: 'Nem nos meus sonhos'

Embora Edu tenha feito outros 13 gols importantes na temporada, o deste domingo foi considerado especial para o artilheiro de 29 anos

22/05/2022 18:05
compartilhe
Edu comemora segundo gol do Cruzeiro sobre o Sampaio Corrêa
foto: Ramon Lisboa/EM/DA Press

Edu comemora segundo gol do Cruzeiro sobre o Sampaio Corrêa


Artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 14 gols, o atacante Edu se emocionou neste domingo (22) na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela oitava rodada da Série B, ao marcar com o Mineirão lotado. 



A torcida do Cruzeiro registrou o recorde de público da competição este ano. No total, 58.397 torcedores foram ao Mineirão. A renda da partida foi de R$ 2.466.489,50.




Embora tenha feito outros 13 gols importantes na temporada, o deste domingo foi considerado especial para o artilheiro de 29 anos.

"Com certeza, com o estádio lotado. É um dia muito especial na minha vida, eu falo isso em quase todas as entrevistas, mas é do fundo do meu coração. Nem nos meus melhores sonhos de moleque eu esperei viver tudo isso", declarou.

"Quero dar os parabéns para essa torcida maravilhosa, que compareceu e lotou o estádio hoje. Dar os parabéns ao Rafa (Silva) que deu um cruzamento perfeito para mim. Agora é comemorar essa vitória e amanhã (segunda) é treinar, focar para o próximo jogo. Vamos juntos jogo após jogo para conquistar nosso objetivo", agregou Edu.

Ainda segundo o centroavante, o momento vivido pelo Cruzeiro, com a liderança da Série B, é reflexo de um trabalho perfeito de jogadores, comissão técnica, funcionários e da nova diretoria do clube, chefiada por Ronaldo.

"Queria agradecer a todos os meus companheiros e a todas as pessoas que fazem parte do Cruzeiro hoje. É como eu sempre falo: é um trabalho árduo de todo mundo, que muita das vezes não aparece em campo, no dia a dia ou nos jogos. É um trabalho que é interno, mas é de suma importância", concluiu Edu.

O próximo jogo do Cruzeiro na Série B será na sexta-feira (27), às 21h30, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela nona rodada.

Compartilhe