2

Cruzeiro divulga relacionados para jogo contra Operário com retorno de trio

Duelo pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 21h30 desta sexta-feira (3), no Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR

01/06/2022 14:17 / atualizado em 01/06/2022 15:06
compartilhe
Depois de renovar contrato com Cruzeiro, Daniel Jr retorna aos planos do técnico Paulo Pezzolano
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Depois de renovar contrato com Cruzeiro, Daniel Jr retorna aos planos do técnico Paulo Pezzolano

O Cruzeiro terá o retorno de um trio de jogadores para o duelo diante do Operário-PR, nesta sexta-feira (3), às 21h30, no Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. Paulo Pezzolano pôde voltar a relacionar o zagueiro Zé Ivaldo, o meia Daniel Jr e o atacante Rafael Silva para o duelo pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Zé Ivaldo cumpriu suspensão na vitória celeste por 1 a 0 sobre o Criciúma, na sexta-feira da semana passada (27/5). Já o meia Daniel Jr volta a ser relacionado após renovar o contrato com a Raposa até o fim de 2025. O atacante Rafael Silva, por outro lado, foi preservado do último compromisso em função de desgaste físico.

Outro jogador também confirmado entre os relacionados para o jogo foi o atacante Edu. Ele deixou o jogo contra o Criciúma reclamando de um incômodo na coxa direita. No início da semana, o camisa 99 realizou apenas trabalhos internos na Toca da Raposa II. Nessa terça (31), porém, ele treinou com os demais companheiros e foi confirmado para a viagem ao Paraná.

Se por um lado tem os reforços, por outro Pezzolano tem problemas para o setor defensivo. Os zagueiros Oliveira e Geovane receberam o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e precisarão cumprir suspensão. 

Se optar por manter o esquema com três zagueiros, o treinador uruguaio precisará promover a estreia do jovem Pedrão, de 18 anos, que foi relacionado pela segunda vez consecutiva. 

Lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo com Operário-PR:

Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Eduardo Brock, Zé Ivaldo e Pedrão
Laterais: Matheus Bidu, Rafael Santos, Rômulo
Meio-campistas: Adriano, Fernando Canesin, Neto Moura, Willian Oliveira, Pedro Castro, Daniel Jr e Léo Pais
Atacantes: Edu, Jajá, Luvannor, Rafa Silva, Rodolfo e Waguininho


Compartilhe