2

Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o Cruzeiro, pela Série B

Foram liberados 65 mil ingressos para a partida deste domingo (12), no Maracanã, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Torcida do Vasco em partida contra o CRB, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
foto: Daniel RAMALHO / CRVG

Torcida do Vasco em partida contra o CRB, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro


 
A torcida do Vasco esgotou os ingressos para o duelo deste domingo (12), às 16h, contra o Cruzeiro, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Estavam disponíveis 65 mil entradas para a partida no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os últimos bilhetes foram comercializados nesta quarta-feira (8).
 
 
 
Os cruzeirenses também esgotaram a carga de ingressos para a torcida visitante. Em menos de 26 horas após o início das vendas, nessa segunda-feira (6), os celestes compraram todos os 4 mil bilhetes disponibilizados.

A diretoria do Vasco mudou o local da partida devido à grande procura de ingressos por parte de torcedores
de ambas as equipes. O duelo seria disputado, inicialmente, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
 
O Vasco está na vice-liderança da Série B e tenta diminuir a distância para o líder Cruzeiro. Após a vitória nessa terça-feira (7) sobre o Náutico por 3 a 2, o clube chegou a 21 pontos no torneio nacional. A partida foi válida pela 11ª rodada e disputada no Arruda, em Pernambuco.
 
O Cruzeiro, por sua vez, tem atualmente quatro pontos a mais que o cruzmaltino - soma 25. A equipe celeste poderá ampliar a vantagem para sete nesta quarta-feira (8), às 19h, caso vença o CRB, no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
 

Compartilhe