2

Ronaldo reclama da carga de ingressos para o Cruzeiro e promete 'troco'

Fenômeno criticou atitude do Vasco de reservar apenas 5% da carga total para torcida cruzeirense e fala em reciprocidade no Mineirão

10/06/2022 22:22 / atualizado em 11/06/2022 16:59
compartilhe
Ronaldo promete tratamento semelhante ao Vasco em relação a ingressos
foto: Reprodução/RonaldoTV

Ronaldo promete tratamento semelhante ao Vasco em relação a ingressos



Durante a live em seu canal no Twitch, Ronaldo Fenômeno comentou sobre o jogo entre Vasco e Cruzeiro, o principal confronto da 12ª rodada da Série B, neste domingo, às 16h, no Maracanã. O gestor da SAF celeste criticou a decisão dos vascaínos de disponibilizar um número restrito de ingressos para a torcida visitante. Ele disse que o clube carioca terá o mesmo tratamento no duelo pelo segundo turno, no Mineirão. 

O Vasco disponibilizou 4 mil ingressos para a torcida do Cruzeiro no Maracanã. Por outro lado, o clube carioca pôs à venda carga total de 65 mil bilhetes, o que representa menos de 10% para os visitantes. Ronaldo deixou claro que não gostou da atitude dos dirigentes vascaínos e disse que haverá o mesmo tratamento no jogo do Mineirão, no returno.
 
"Foram quatro mil ingressos para a torcida do Cruzeiro. E foram vendidos muito rapidamente. O Vasco ofereceu menos ingressos que normalmente se oferece, e a gente vai usar essa recíproca para o jogo de volta", declarou o empresário. 

Ele lamentou que muitos torcedores do Cruzeiro que residem no Rio de Janeiro e cidades próximas não poderão acompanhar o time no Maracanã. E assegurou que o mesmo ocorrerá no caso dos vascaínos que estiverem em BH ou Minas para o confronto entre as duas equipes no Mineirão, no returno da Série B.

"O Vasco terá o mesmo tratamento, com 5% dos ingressos. É uma prática usada no mundo, o Vasco decidiu oferecer somente 4 mil ingressos e faremos o mesmo no Mineirão, no jogo da volta", reiterou o dono da SAF cruzeirense.

Os 65 mil ingressos postos à venda para o jogo no Maracanã estão esgotados. Com isso, o público será maior que o recorde desta Série B, que pertence ao jogo Cruzeiro 2 x 0 Sampaio Corrêa, no domingo passado, no horário das 11h, no Mineirão. O Gigante da Pampulha recebeu no total 58.397 torcedores nas arquibancadas. A renda chegou a R$ 2.466.489,50. 


Compartilhe