2

Gestor do Cruzeiro, Ronaldo visita o museu da Seleção Brasileira no Rio

As redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registraram o passeio do craque e postaram as fotos na internet

21/06/2022 13:53 / atualizado em 21/06/2022 14:23
compartilhe
Ronaldo e a estátua do
foto: Thais Magalhães / CBF

Ronaldo e a estátua do "Rei do Futebol"

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo visitou o museu da Seleção Brasileira, no Rio de Janeiro. As redes sociais da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registraram o passeio e postaram fotos na internet.
Nas imagens, Ronaldo aparece ao lado da estátua de Pelé, o maior jogador de todos os tempos. O ex-jogador do Cruzeiro também foi fotografado ao lado de duas taças da Copa do Mundo. Em campo, ele conquistou os Mundiais de 1994 e 2002.

No Rio de Janeiro, Ronaldo deve acompanhar o jogo entre Cruzeiro e Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 12 de julho, terça-feira, ás 21h.

Com a gestão de Ronaldo no futebol, o Cruzeiro lidera a Série B, com 31 pontos, dez a mais que o Grêmio, quinto colocado, com 21. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol brasileiro.

Encontro de Ronaldo, do Cruzeiro, com governador Romeu Zema



Compartilhe