2

Ex-volante Fabrício acompanha jogo do Cruzeiro com Fluminense no Maracanã

Fabrício foi ao Maracanã uma semana após passar por um episódio traumático no Mineirão, em BH, antes da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta

23/06/2022 23:19 / atualizado em 23/06/2022 23:28
compartilhe
Fabrício acompanhou a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, pela Copa do Brasil
foto: Reprodução/Fabrício

Fabrício acompanhou a derrota do Cruzeiro para o Fluminense, por 2 a 1, no Maracanã, pela Copa do Brasil

 
Torcedor declarado do Cruzeiro, o ex-volante Fabrício acompanhou a derrota da Raposa para o Fluminense, por 2 a 1, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O ídolo cruzeirense, que reside na capital carioca, registrou o momento junto da família e de amigos nas redes sociais. 
 
 
Essa foi a segunda vez que ele teve a emoção de acompanhar um jogo na arquibancada do Gigante da Pampulha, em meio à torcida. 
 
Em 25 de novembro, Fabrício também foi com toda a família ao Mineirão e assistiu ao empate por 0 a 0 com o Náutico pela Série B. Na ocasião, muitos vídeos do ex-atleta com torcedores viralizaram nas redes sociais.
 

Fluminense x Cruzeiro: fotos do jogo no Maracanã pela Copa do Brasil

 
 

Episódio traumático no Mineirão

 
Apesar da festa nas arquibancadas no jogo contra a Ponte Preta, o ex-volante acabou tendo um contratempo. Enquanto fazia fotos com a torcida na esplanada antes da partida, o ídolo cruzeirense, de 39 anos, teve o celular roubado. 
 
Depois de quase uma semana do episódio traumático, o celular de Fabrício foi recuperado pelos policiais da segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, em BH. Ele fez um vídeo e publicou no Instagram em agradecimento aos profissionais de segurança e amigos que o ajudaram. 
 
"Notícia boa, galera. Queria agradecer a todos pelo movimento, que foi geral, a gente precisa dar um basta nisso, está todo mundo cansado dessas coisas. Quero agradecer aos torcedores, aos amigos Rodrigo Genta, Caveira e Rafa, quero agradecer ao pessoal da Polícia Civil, que recebeu a gente muito bem, Fernando, Walnei, Zanete, Franklin, Vladimir e Percival", disse o ex-jogador, em vídeo publicado no Instagram. 
 
"Quero parabenizar toda equipe da segunda delegacia de Polícia Civil do Barreiro, que recuperou meu celular, os investigadores Alan Ribeiro e Frederico Guimarães e o delegado Túlio Costa e Silva. Muito obrigado a todos e logo estarei aí para agradecer pessoalmente", acrescentou.
 
Fabrício marcou dez gols em 154 jogos pelo Cruzeiro, entre 2008 e 2011. No clube, ele foi tricampeão mineiro (2008, 2009 e 2011), vice-campeão brasileiro (2010) e da Copa Libertadores (2009).

Compartilhe