2

Rafael Cabral, do Cruzeiro, diz como foi encontro com Fábio no Maracanã

Goleiros se reencontraram na vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre a Raposa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

27/06/2022 15:13 / atualizado em 27/06/2022 18:14
compartilhe
Rafael Cabral reencontrou Fábio em duelo pela Copa do Brasil
foto: Staff Images/Cruzeiro

Rafael Cabral reencontrou Fábio em duelo pela Copa do Brasil

Rafael Cabral, do Cruzeiro, relatou, nesta segunda-feira (27), em entrevista coletiva, como foi o reencontro com Fábio, do Fluminense. 

Os goleiros participaram do duelo entre mineiros e cariocas na última quinta (23), quando o Tricolor bateu a Raposa por 2 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. 


"Nos encontramos antes de sair para o aquecimento. Saímos para aquecer no mesmo horário. Nos abraçamos, conversamos todos nós, os goleiros, eu com o Fábio ali um pouquinho", disse Rafael.

"A gente ficou de conversar depois do jogo, mas é sempre aquela correria de sair, de doping, de fechar no vestiário. Mas conversamos antes sim. Foi um prazer reencontrá-lo depois de tanto tempo e espero que a gente se encontre aqui em breve", complementou.

Ídolo do Cruzeiro, Fábio jogou pela primeira vez contra o ex-clube desde que se transferiu para o Fluminense, no início desta temporada. 

Jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste, o camisa 1 teve saída traumática da Toca da Raposa II após não entrar em acordo com a direção da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), capitaneada por Ronaldo.

Um novo encontro entre Cabral e Fábio já tem data definida. Cruzeiro e Fluminense voltarão a se enfrentar em 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.


Compartilhe