2

Pezzolano surpreende e escala Cruzeiro com novidades para jogo contra Vila

Duelo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 21h30 desta sexta-feira (1° de julho), no Mineirão

01/07/2022 20:30
compartilhe
Paulo Pezzolano definiu escalação do Cruzeiro para jogo diante do Vila Nova
foto: Staff Images/Cruzeiro

Paulo Pezzolano definiu escalação do Cruzeiro para jogo diante do Vila Nova

O Cruzeiro foi escalado com novidades para o jogo diante do Vila Nova, nesta sexta-feira (1° de julho), às 21h30, no Mineirão, pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em relação ao time que derrotou o Sport por 2 a 1, na última terça (28), Paulo Pezzolano deu descanso para o zagueiro Eduardo Brock e para o volante Willian Oliveira. Os substitutos serão Wagner e Filipe Machado.  

No setor ofensivo, o meio-campista Daniel Jr e o atacante Luvannor voltam a ganhar oportunidades entre os titulares. Edu completa o trio. 

O Cruzeiro foi confirmado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Wagner; Geovane, Filipe Machado, Neto Moura, Daniel Jr e Matheus Bidu; Luvannor e Edu.

Rafael Silva, que segue com um incômodo no pé direito, é ausência mais uma vez no Cruzeiro. Por outro lado, o meio-campista Leo Pais voltou a ser relacionado e poderá ser utilizado no decorrer do jogo. 

Líder da Série B do Brasileiro, com 34 pontos, o time celeste poderá abrir sete de vantagem sobre o segundo colocado Vasco se vencer os goianos nesta sexta. Para o Sport, primeiro clube fora do G4, a diferença poderia chegar a 16. 


Compartilhe