2

Com Zé Ivaldo e Neto Moura, Cruzeiro define relacionados para pegar Guarani

Paulo Pezzolano conta com retornos para jogo deste sábado, às 11h, em Campinas, pela 17ª rodada da Série B, mas tem dois desfalques

08/07/2022 12:07
compartilhe
Recuperado de dores, Zé Ivaldo voltou a ser relacionado no Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Recuperado de dores, Zé Ivaldo voltou a ser relacionado no Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano definiu os relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Guarani, neste sábado, às 11h, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador não conta com o lateral-esquerdo Matheus Bidu e o atacante Luvannor. O zagueiro Zé Ivaldo e o meio-campista Neto Moura retornam. 

Emprestado ao Cruzeiro pelo Guarani, Matheus Bidu não poderá participar do jogo por questões contratuais. O substituto na lateral esquerda será Rafael Santos. Já Luvannor levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Ituano, em duelo adiado da 14ª rodada, nessa terça-feira, e vai cumprir suspensão. 

Já Zé Ivaldo volta após ser poupado na partida contra o Ituano. O zagueiro estava com dores na parte posterior da coxa esquerda, mas treinou normalmente e foi relacionado. Já o volante Neto Moura, suspenso do último compromisso, voltou à relação de Pezzolano. 

A provável escalação do Cruzeiro em Campinas tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Neto Moura, Geovane Jesus (Léo Pais), Rafael Santos e Daniel Jr.; Rodolfo e Edu.

Com 38 pontos de 45 possíveis, o Cruzeiro é o líder isolado da competição nacional e já abriu 15 de vantagem em relação ao Criciúma (5º colocado, com 23) - primeiro time fora do G4. O Guarani, por sua vez, está na penúltima posição (19º lugar), com 14 pontos. 

foto: Divulgação/Cruzeiro


Compartilhe