2

Cruzeiro anuncia medida para evitar confusão na entrada do jogo contra Flu

Clube tenta evitar tumultos nas catracas no acesso dos torcedores às arquibancadas do Mineirão na partida decisiva desta terça-feira, pela Copa do Brasil

12/07/2022 13:25
compartilhe
Cruzeiro prepara medidas para acesso dos torcedores ao Mineirão
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Cruzeiro prepara medidas para acesso dos torcedores ao Mineirão

O Cruzeiro anunciou medidas para evitar tumulto nas catracas do Mineirão na entrada para o jogo contra o Fluminense, nesta terça-feira, às 21h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De acordo com o clube, os torcedores que estiverem com ingressos invalidados não terão acesso sequer à esplanada do estádio. 

Em jogos recentes do Cruzeiro no Mineirão, tumultos na entrada foram registradas. Na partida contra o Sport, pela Série B, torcedores pularam as catracas. Muitos torcedores deixaram para acessar o estádio próximo ao horário da partida. Em razão das grandes filas, as roletas foram liberadas para evitar que a confusão fosse generalizada. 

Para evitar confusões, no jogo entre Cruzeiro e Fluminense, o código dos ingressos será emitido sete horas antes do jogo. Os portões serão abertos às 18h.  O sócio 5 estrelas deverá resgatar seu ingresso no site socio5estrelas.com.br e carregá-lo no cartão de sócio. Em caso de compra de ingressos extras, o sócio deverá entrar no site do sócio e baixar o ingresso via QR CODE. É proibido a impressão do QR CODE em papel. O QR CODE deve estar no celular. Veja detalhes abaixo. 

Até a tarde dessa segunda-feira, véspera do jogo, 55 mil ingressos foram vendidos para a decisão no Mineirão. No sistema de vendas, não há mais bilhetes. No entanto, tíquetes que foram apenas colocados no carrinho, mas não tiveram os pagamentos efetivados, poderão ficar à disposição ao longo das próximas horas.

No duelo de ida, no Maracanã, o Fluminense venceu a Raposa por 2 a 1. Desta forma, para se classificar, o Cruzeiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença. Um triunfo celeste pela vantagem mínima leva a definição da vaga às quartas de final para a disputa de pênaltis.

Informações de ingressos e entrada no Mineirão 


Os portões serão abertos 3 horas antes da partida às 18:00 horas.

O sócio 5 estrelas deverá resgatar seu ingresso através do site socio5estrelas.com.br e carregá-lo no cartão de sócio. Em caso de compra de ingressos extras, o sócio deverá entrar no site do sócio e baixar o ingresso via QR CODE.

 É proibido a impressão do QR CODE em papel.  O QR CODE deve estar no celular.

Caso o QR CODE não passe na catraca, é necessário que o torcedor procure a bilheteria sul ou norte no estádio.

O download do QR CODE (e-tickets), só estará disponível 4 horas antes da abertura dos portões de acesso ao Estádio, ou seja, 07 horas antes do início da partida.

Após primeiro acesso na esplanada o torcedor não poderá sair pois o ingresso será validado na entrada do estádio ou estacionamento e, depois, na catraca.

Chegue cedo, evite filas.

Sócio torcedor, o cartão do sócio é pessoal e intrasferível e indispensável para o acesso no estádio. Em caso de perda é necessário gerar uma segunda via e procurar a central do sócio na bilheteria sul do estádio. Caso o cartão ainda não tenha chegado o próprio site irá gerar um QR CODE.

O download do QR CODE (e-tickets), só estará disponível 4 horas antes da abertura dos portões de acesso ao Estádio, ou seja, 07 horas antes do início da partida.

Atendimento exclusivo sócio 5 estrelas:  (31) 4000 2161 - ligações e WhatsApp.

O ingresso do sócio KIDS deverá ser resgatado no mesmo setor do sócio responsável.


Compartilhe