2

Cruzeiro: Pezzolano admite erro em nova expulsão e revela promessa ao grupo

Time celeste empatou por 1 a 1 com o CSA, no Estádio Rei Pelé, pela Série B, e treinador foi novamente expulso por reclamação acintosa

20/07/2022 22:04 / atualizado em 21/07/2022 13:04
compartilhe
Pezzolano foi novamente expulso em empate do Cruzeiro por 1 a 1 com CSA
foto: Reprodução/Youtube

Pezzolano foi novamente expulso em empate do Cruzeiro por 1 a 1 com CSA

Expulso mais uma vez, o técnico Paulo Pezzolano admitiu que errou nesta quarta-feira (20). Em entrevista após o empate do Cruzeiro por 1 a 1 com o CSA, pela Série B, no Rei Pelé, em Maceió-AL, o treinador ainda revelou que prometeu aos seus jogadores que o episódio não se repetirá.



"Eu errei. O treinador também é ser humano. São muitos jogos, muito carregada a cabeça também, querendo que os jogadores melhorem, tudo fora de campo. Às vezes cometemos erros. Eu cometi outro erro, mas não vai voltar a acontecer mais", disse.

"Eu prometi aos jogadores, que é o mais importante. Eles e o Cruzeiro necessitam de mim no campo. Não vai voltar a acontecer. Eu não estou acostumado com isso (que acontece dentro de campo). No Brasil estão acostumados, mas eu não", complementou o uruguaio.

Pezzolano foi expulso pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo, após reclamação acintosa por uma falta dura em Rômulo, ao lado do banco de reservas. O treinador cobrou que o juiz conferisse o lance com o árbitro de vídeo por entender que o jogador do CSA merecia ser expulso.
 

CSA x Cruzeiro: fotos do jogo no Rei Pelé pela Série B

 
Durante o jogo contra o CSA, já quando Pezzolano não estava mais à beira do campo, o Cruzeiro reclamou do gol do adversário. Os jogadores pediram a marcação de um pênalti em Luvannor na origem da jogada. 

Antes da partida pela Série B, Pezzolano também havia sido expulso na Copa do Brasil. Na derrota celeste por 3 a 0 para o Fluminense, no Mineirão, no último dia 12, o treinador recebeu cartão vermelho do árbitro Raphael Claus ainda na primeira etapa, também após reclamação acintosa.
 
Sem Pezzolano no banco de reservas, já que o treinador precisará cumprir suspensão, o Cruzeiro terá novo compromisso já neste sábado (23), quando enfrenta o Bahia. A partida, que abre o returno da Série B, está marcada para as 16h, no Mineirão. A Raposa será comandada pelo auxiliar Martin Varini.


Compartilhe