2

Cruzeiro: 'Cada passo nos deixa mais perto do objetivo', celebra Ronaldo

Dono de 90% das ações celestes comemorou mais uma vitória da Raposa, desta vez sobre o Bahia, no Mineirão

23/07/2022 18:59
compartilhe
Como de costume, Ronaldo comemorou a vitória do Cruzeiro nas redes sociais
foto: Staff Images/Cruzeiro

Como de costume, Ronaldo comemorou a vitória do Cruzeiro nas redes sociais


Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo celebrou mais uma vitória do Raposa. Neste domingo (23), o time mineiro venceu o Bahia por 1 a 0 no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

 
 
 
O jovem atacante Stênio, de 19 anos, que reestreou pelo clube nesta tarde, marcou o único gol da partida - aos 22' da etapa final, minutos após Brock receber o cartão vermelho. Com o resultado, a Raposa manteve os 100% de aproveitamento atuando em casa na competição nacional.  
 
vitória faz o Cruzeiro ampliar ainda mais a vantagem na liderança da Série B. O time celeste agora soma 45 pontos - nove a mais que o vice-líder Grêmio e 17 a mais que o Sampaio Corrêa, 5º colocado, primeiro fora do G4.

Na segunda-feira (25), o Tombense mede forças com o Operário, em Ponta Grossa-PR, e poderá ultrapassar o clube maranhense. 
 
Depois de várias semanas com jogos em sequência, o Cruzeiro volta a ser dias livres para descanso e treinamento na Toca II. O próximo compromisso da Raposa está marcado para sábado (30), contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. 

Cruzeiro x Bahia: fotos da torcida celeste no Mineirão



Compartilhe