2

Bruno Rodrigues responde lateral do Bahia: 'Cruzeiro mostrou quem manda'

Daniel Jr também deu resposta a Matheus Bahia, que havia prometido, na última terça, que ganharia da Raposa em Belo Horizonte

23/07/2022 19:51 / atualizado em 23/07/2022 21:12
compartilhe
Bruno Rodrigues fez primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press

Bruno Rodrigues fez primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro

Na tarde em que estreou pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigues deu uma resposta ao lateral-esquerdo Matheus Bahia, do Bahia. Após a vitória celeste por 1 a 0 sobre o Tricolor, neste sábado (23), no Mineirão, pela Série B, o atacante cobrou respeito do adversário.

"Muito feliz. Graças a Deus foi o resultado que a gente estava buscando. Teve jogador adversário que falou que ia ganhar da gente aqui dentro, mas com apoio da nossa torcida a gente mostrou quem manda", disse Bruno.

"Muito feliz mesmo com o resultado. Futebol tem que ter respeito, não cantar vitória antes. Graças a Deus mais uma vez pelo resultado e agora é seguir em frente", disse Bruno.



Na última terça-feira (19), depois de o Bahia empatar por 1 a 1 com o CRB na Fonte Nova, em Salvador, Matheus afirmou que seu time ganharia "do Cruzeiro lá dentro". A declaração foi criticada até por alguns torcedores do Tricolor nas redes sociais.

No Mineirão, mesmo com um jogador a menos desde os 18' da etapa final, o Cruzeiro mostrou sua força dentro de casa. Stênio, que reestreou pelo clube, balançou a rede aos 22' e garantiu a vitória. Rafael Cabral ainda salvou a Raposa nos lances finais da partida.

Outro jogador que mandou recado para Matheus foi o meio-campista Daniel Jr. No Twitter, ele foi direto: "Ué um tal de Matheus fala muito... Mais três, nação. Seguimos", escreveu. A publicação foi repostada pelo atacante Edu. 

A vitória fez o Cruzeiro aumentar ainda mais a vantagem na liderança da Série B. O time celeste agora soma 45 pontos - nove a mais que o vice-líder Grêmio e 16 a mais que o Londrina, 5º colocado, primeiro fora do G4.

Compartilhe