2

Chay se despede do Botafogo, que abre caminho para anúncio do Cruzeiro

Meia-atacante foi ao CT do clube nesta segunda-feira (25) para conversar pela última vez com os agora ex-companheiros de clube

25/07/2022 17:09 / atualizado em 25/07/2022 17:44
compartilhe
Chay se despediu do Botafogo e está perto de ser anunciado pelo Cruzeiro
foto: Reprodução/Botafogo

Chay se despediu do Botafogo e está perto de ser anunciado pelo Cruzeiro

O meia-atacante Chay, de 31 anos, se despediu do Botafogo nesta segunda-feira (25). Em vídeo publicado nas redes do clube carioca, ele agradece aos agora ex-companheiros e confirma que será emprestado. O destino é o Cruzeiro, que espera anunciá-lo nos próximos dias.

"Até breve, Chay! Meia vai ao Lonier (CT do Botafogo) para se despedir do elenco alvinegro e de funcionários. O jogador está liberado para fazer ajustes finais do empréstimo para o seu futuro clube", escreveu o time da estrela solitária.



"Estou indo, mas é um até breve, porque é um empréstimo. Vou trabalhar um pouquinho. Estarei torcendo por vocês, vocês são meus amigos e aqui construímos uma família. Muito obrigado", disse Chay na corrente com os outros jogadores.

O meia-atacante deverá ser cedido pelo Botafogo ao Cruzeiro até o fim desta temporada. No término do vínculo, a Raposa terá opção de comprar os direitos do meia-atacante.

Chay foi o grande nome do Botafogo na disputa da Série B no ano passado. Com oito gols e oito assistências em 31 jogos, comandou a campanha do título da equipe carioca.

Neste ano, Chay perdeu espaço desde a chegada de Luís Castro e dos reforços contratados. Foram apenas 14 partidas em 2022, com três assistências.

Se for aprovado nos exames médicos, Chay será o quinto reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B. Andes dele, foram contratados o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles e o atacante Bruno Rodrigues.

Compartilhe