2

Chay chega a BH para realizar exames médicos e assinar com Cruzeiro

Meia-atacante será emprestado pelo Botafogo ao clube celeste até o final da temporada, com opção de compra estipulado no contrato

26/07/2022 08:51 / atualizado em 26/07/2022 09:33
compartilhe
Chay se despediu no Botafogo antes de viagem para acertar com o Cruzeiro
foto: Vítor Silva/Botafogo

Chay se despediu no Botafogo antes de viagem para acertar com o Cruzeiro


Novo reforço do Cruzeiro, Chay desembarcou em Belo Horizonte na noite dessa segunda-feira (25). Cedido pelo Botafogo, o meia-atacante passará por exames médicos na capital mineira nesta terça-feira antes de assinar com o clube celeste por empréstimo até o final da temporada 2022, com opção de compra dos direitos. 

Chay foi o grande nome do Botafogo na disputa da Série B no ano passado. Com oito gols e oito assistências em 31 jogos, comandou a campanha do título da equipe carioca.

Neste ano, Chay perdeu espaço desde a chegada de Luís Castro e dos reforços contratados. Foram apenas 14 partidas em 2022, com três assistências.
 
Se for aprovado nos exames médicos, Chay será o quinto reforço do Cruzeiro para a sequência da Série B. Antes, foram contratados o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano, o volante Pablo Siles e o atacante Bruno Rodrigues.




Compartilhe