2

Destaque do Cruzeiro, Rafael Cabral desperta interesse de clubes no mercado

Sampdoria, da Itália, é um dos times que buscaram contato com o arqueiro de 32 anos; Cabral tem contrato com a Raposa até o fim de 2024

27/07/2022 13:57 / atualizado em 27/07/2022 14:28
compartilhe
Rafael Cabral é um dos melhores atletas do Cruzeiro na temporada
foto: Mauro Horita/Staff Images

Rafael Cabral é um dos melhores atletas do Cruzeiro na temporada

Destaque do Cruzeiro nesta temporada, o goleiro Rafael Cabral despertou o interesse de clubes no mercado da bola. Nos últimos dias, o estafe do jogador de 32 anos foi procurado pela Sampdoria, da Itália. Outros clubes também já sondaram a situação contratual do atleta.

De acordo com o site Sampnews24.com, o dirigente esportivo do clube italiano, Daniele Faggiano, está atento em busca de um goleiro. Nikita Contini, que pertence ao Napoli, seria um dos alvos da Sampdoria, mas o negócio ainda não foi fechado.

Na última temporada, a Sampdoria ficou na 15ª colocação do Campeonato Italiano, com 36 pontos. Em 38 jogos, o time levou 63 gols, a sétima pior defesa da competição. Portanto, reforçar o setor é um dos objetivos no mercado.

Em contato com uma fonte, o Superesportes apurou que nos últimos dias o goleiro Rafael Cabral recebeu sondagens de outros clubes. Ele tem contrato com a Raposa até o fim de 2024.

O interesse da Sampdoria em Rafael Cabral foi divulgado inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmado pela reportagem.

Melhores médias de público das Série A e B até julho de 2022



Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro no início desta temporada com a difícil missão de substituir o goleiro Fábio. Titular absoluto do técnico Paulo Pezzolano, em pouco tempo, ele conquistou a admiração da torcida celeste. 

Compartilhe