2

Cruzeiro assegura permanência do goleiro Rafael Cabral

Alvo de outros clubes no mercado, camisa 1 assinou aditivo no contrato com clube celeste, que mantém duração do vínculo até o fim de 2024

29/07/2022 08:56 / atualizado em 29/07/2022 09:49
compartilhe
Rafael Cabral segue no Cruzeiro para restante da temporada
foto: Reprodução/Cruzeiro

Rafael Cabral segue no Cruzeiro para restante da temporada


O Cruzeiro assegurou a permanência do goleiro Rafael Cabral na Toca da Raposa. Nesta sexta-feira (29), o camisa 1 assinou um aditivo no contrato, que mantém a duração até o final da temporada 2024. 

"Desde a minha primeira entrevista, disse que vinha para tentar construir a minha história. É só o começo de uma trajetória que espero que seja longa, vitoriosa e que a gente consiga alcançar nossos objetivos", declarou Cabral. 

Destaque do Cruzeiro nesta temporada, o goleiro Rafael Cabral despertou o interesse de clubes no mercado da bola. Nos últimos dias, o estafe do jogador de 32 anos foi procurado pela Sampdoria, da Itália. Outros clubes também já sondaram a situação contratual do atleta.

Rafael Cabral chegou ao Cruzeiro no início desta temporada com a difícil missão de substituir Fábio. Titular absoluto do técnico Paulo Pezzolano, em pouco tempo, ele conquistou a admiração da torcida celeste.

Cabral disputou 37 partidas pelo clube em 2022 e sofreu 48 gols. Em momento marcante, o goleiro defendeu quatro cobranças na disputa de pênaltis contra o Remo, no Independência, garantindo classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil. 

"Eu vim para cá muito focado para que no final do ano estejamos juntos comemorando, e é nisso que eu penso todo dia ao levantar. Estou muito feliz de estar renovando o contrato e poder continuar vestindo essa camisa que é um sonho para mim", concluiu. 

Contratações dos times da Série B para o segundo semestre



Compartilhe