2

Jogadores do Grêmio destacam 'jogo grande' contra o Cruzeiro pela Série B

Gaúchos e mineiros se enfrentam neste domingo (21), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

19/08/2022 16:54
compartilhe
Villasanti e Natã concederam entrevistas às vésperas de duelo contra o Cruzeiro
foto: Reprodução/Youtube

Villasanti e Natã concederam entrevistas às vésperas de duelo contra o Cruzeiro

Escolhidos para concederem entrevistas coletivas nesta sexta-feira (19), o zagueiro Natã e o meio-campista Villasanti, do Grêmio, destacaram o "jogo grande" contra o Cruzeiro.  Gaúchos e mineiros se enfrentam neste domingo (21), às 16h, na Arena, em Porto Alegre, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"É um jogo grande, mas a equipe vai jogo a jogo. O objetivo principal é subir, mas sempre olhando pro título. O jogo de domingo é fundamental pela briga e vamos em busca da vitória", disse Villasanti.

Hoje, o Cruzeiro é líder absoluto da Série B. O time celeste soma 53 pontos - nove a mais que o vice-líder Bahia e dez a mais que o Grêmio. Uma vitória contra o concorrente direto deixará a Raposa ainda mais perto do acesso à Série A e do título desta edição da Segunda Divisão.

Para a partida contra a Raposa, o Grêmio precisará superar a ausência do zagueiro Geromel, capitão e um dos principais jogadores do esquema do técnico Roger Machado. Ele cumprirá suspensão automática e será substituído pelo jovem Natã, de 21 anos.

"Sei que vai ser um grande desafio, mas estou preparado para isso. Venho trabalhando muito desde o Gauchão, joguei contra times grandes e quando cheguei no Grêmio dou meu melhor nos treinos, a oportunidade chegou e estou preparado", projetou.

"Temos trabalhado como toda semana, mais concentrado pelo peso do jogo, mas eles propondo o jogo vão deixar mais espaço. Jogo muito grande, dois clubes com camisas pesadas, a gente também propõe", complementou o defensor.


Compartilhe