2

Cruzeiro perde Pezzolano e Chay para jogo com Náutico pela Série B

Raposa enfrentará os pernambucanos na próxima sexta-feira (26/8), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

21/08/2022 18:18 / atualizado em 21/08/2022 21:31
compartilhe
Técnico do Cruzeiro, Pezzolano foi expulso diante do Grêmio na Série B
foto: Marcelo Oliveira/Staff Images

Técnico do Cruzeiro, Pezzolano foi expulso diante do Grêmio na Série B


O Cruzeiro chegará desfalcado ao jogo contra o Naútico, pela 26ª rodada da Série B. O técnico Paulo Pezzolano foi expulso no empate por 2 a 2 com o Grêmio, neste domingo (21/8), e cumprirá suspensão juntamente com o meia Chay, que recebeu o terceiro cartão amarelo.


O árbitro Braúlio da Silva Machado deu vermelho para Pezzolano após escutar reclamações do treinador. Na saída do gramado, o uruguaio disparou disparou contra a arbitragem da partida.

"Está de sacanagem! Eu não falei nada pra ele (árbitro). A sorte que tenho tudo gravado", disse o comandante do Cruzeiro. No momento da expulsão, o time estrelado perdia o jogo por 2 a 1.

Cruzeiro e Náutico se enfrentarão na sexta-feira (26/8), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Líder do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, a Raposa enfrentará o lanterna da competição - os pernambucanos têm apenas 21.

 

Grêmio x Cruzeiro: fotos do jogo na Arena pela Série B

 

Compartilhe