2

Lincoln marca primeiro gol pelo Cruzeiro em goleada sobre o Náutico

Atacante estreou contra o Grêmio no domingo (21/8) e marcou o primeiro gol pela Raposa nesta sexta (26/8), na goleada por 4 a 0 sobre o Timbu no Independência

26/08/2022 23:49 / atualizado em 27/08/2022 01:02
compartilhe
Lincoln marcou o seu primeiro gol pelo Cruzeiro
foto: Ramon Lisboa/ EM/D.A. Press

Lincoln marcou o seu primeiro gol pelo Cruzeiro


Durante a goleada do Cruzeiro no Independência, o atacante Lincoln marcou o seu primeiro gol com a camisa celeste. O jogador balançou as redes por meio de um pênalti aos 36 da segunda etapa da partida frente ao Náutico, a qual foi disputada nesta sexta-feira (26/8) e foi válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contratado pelo Cruzeiro junto ao Vissel Kobe, do Japão, o atacante Lincoln fez a sua estreia no empate por 2 a 2 com o Grêmio no domingo (21/8), na Arena, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, com apenas 15 minutos em campo, o atleta não marcou gols.

Já nesta sexta-feira (26/8), Lincoln também entrou no segundo tempo, porém teve mais tempo em campo - 27 minutos - e aproveitou a oportunidade para balançar as redes. Com uma cobrança de pênalti no canto esquerdo do goleiro do Náutico, o atacante iniciou a sua contagem de gols pelo Cruzeiro.

Cruzeiro x Náutico: fotos do jogo no Independência pela Série B

 
 

Segundo o site especializado em estatísticas OGol, este foi o 13º gol de Lincoln como jogador profissional em 96 partidas disputadas. Pelo Flamengo, o atacante marcou oito vezes em 63 oportunidades. Já pelo Vissel Kobe foram quatro gols em 31 jogos. 

O Cruzeiro volta a campo fora de casa na próxima terça-feira (30/8), às 19h, contra o Sampaio Corrêa. Este jogo é válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro x Náutico: fotos da torcida celeste no Independência





Compartilhe