2

Cruzeiro marca entrevista de diretor após saída de Pezzolano

Paulo Pezzolano não é mais técnico do Cruzeiro; decisão do uruguaio em sair foi anunciada neste domingo (19/3), após eliminação no Campeonato Mineiro

19/03/2023 21:43 / atualizado em 20/03/2023 00:34
compartilhe
Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro

O Cruzeiro marcou para 13h30 desta segunda-feira (20/3) uma entrevista coletiva presencial na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, de Pedro Martins, diretor de futebol do clube. Ela foi anunciada momentos depois de o uruguaio Paulo Pezzolano deixar o posto de técnico cruzeirense, na noite deste domingo (19).

Pezzolano anunciou a saída do Cruzeiro após a derrota por 2 a 1 para o América fora de casa, no Independência, em Belo Horizonte, que marcou a eliminação na semifinal do Mineiro. O Coelho também venceu o duelo de ida, por 2 a 0, em Sete Lagoas.

Sem jogos pelo estadual e à procura de um novo treinador, o Cruzeiro volta a atuar somente na semana do dia 12 de abril (quarta-feira), pela terceira fase da Copa do Brasil. Ainda não há data, horário ou adversário definido.

O time celeste pode enfrentar CRB, CSA, Náutico, Remo, Tombense, Brasil de Pelotas, Paysandu, Ituano, Botafogo-SP, Volta Redonda, Ypiranga, Nova Iguaçu, Maringá, Águia de Marabá, Sport ou ABC.


Depois, o Cruzeiro encara o Corinthians em 15, 16 ou 17 de abril, também sem horário definido, pelo Campeonato Brasileiro. Os times medem forças na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira rodada da competição.

Compartilhe