UAI

2

Ex-Cruzeiro, técnico Mozart deixa o CSA após derrota para o Tombense

Clube alagoano tem apenas duas vitórias em 12 rodadas na Série B e é o 15º colocado, com 13 pontos

13/06/2022 11:46
compartilhe
Mozart procurou a diretoria do CSA para anunciar a decisão de deixar a equipe
foto: Divulgação/CSA

Mozart procurou a diretoria do CSA para anunciar a decisão de deixar a equipe


Na manhã desta segunda-feira, o CSA anunciou o desligamento do técnico Mozart, ex-Cruzeiro, e de sua comissão técnica. Segundo comunicado oficial, o treinador procurou a diretoria do clube para anunciar a decisão de deixar a equipe.



O CSA agradeceu os trabalhos prestados pelo comandante. Também deixam o clube o auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber.

O CSA tem apenas duas vitórias em 12 rodadas na Série B e é o 15º colocado com 13 pontos. No último domingo, a equipe foi derrotada pelo Tombense por 2 a 1.

Após a partida, Mozart assumiu a responsabilidade por mais um resultado negativo e deu indícios de que poderia entregar o cargo.

"Eu sempre enfrentei, já passei por situações difíceis como essa, enfrentei de peito aberto, estou aqui para assumir a minha responsabilidade, já conversei com os jogadores, eles criaram um pacto importante comigo. Sinceramente, tinha possibilidade até de sair, eles não deixaram eu sair.... Então eu acredito muito nesse vínculo jogador-treinador e nós temos que encarar o que vem pela frente. Simples assim", afirmou.

O próximo compromisso do CSA é diante do Guarani, no próximo domingo, às 11 horas (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 13ª rodada da Série B.

Compartilhe