Fluminense
None

FLUMINENSE

Gerson Canhotinha detona Egídio, ex-Cruzeiro, após derrota do Fluminense: 'Muito ruim'

Gerson apontou Egídio como um dos pontos fracos do Tricolor

postado em 06/09/2020 22:11 / atualizado em 06/09/2020 22:21

(Foto: Reprodução/Twitter)
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1970, Gerson Canhotinha tem se notabilizado por comentários ácidos e polêmicos nas redes sociais. Neste domingo, depois da derrota do Fluminense para o São Paulo, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, o comentarista escolheu o lateral-esquerdo Egídio, ex-Cruzeiro, como vilão.

Enquanto falava das limitações do Fluminense em sua página no Twitter, Gerson apontou Egídio como um dos pontos fracos do Tricolor, seu clube do coração.

“E do outro lado é o Egídio. Se deu a bola pra ele, ótimo. Dali não sai nada. Se você não deu, tá tudo certo. Também não sai nada porque você não deu a bola. O Egídio é muito ruim, cara. Ele é muito ruim. Ele errou todos os passes, todos os cruzamentos. Todos os passes, todos os cruzamentos”, disse Gerson.

Durante o comentário, Gerson rasgou uma folha, fez uma bola de papel e jogou fora. Irritado, ele afirmou. “Vou rasgar um negócio disso aqui. Isso aqui é o Egídio”.

No Twitter, o vídeo foi acompanhado da seguinte frase: ‘Não dá mais pra aturar!!!! Socorro!!”.

Egídio já vivia má fase no Cruzeiro em 2019, quando integrou o time rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do fracasso recente na Toca, ele teve trajetória de muitas conquistas na Raposa: bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, campeão da Copa do Brasil de 2018 e tricampeão mineiro em 2014, 2018 e 2019.
 
Este ano, no Fluminense, o lateral fez 25 jogos e deu duas assistências. 

Tags: cruzeiro fluminense serieb egidio cruzeiroec seriea esportenatv gerson canhotinha