Fluminense
None

MERCADO DA BOLA

Presidente do Flu fala da possibilidade de troca de Nino por Sasha, do Galo

Clube das Laranjeiras está em busca de reforços para a disputa da Copa Libertadores

postado em 17/03/2021 10:52 / atualizado em 17/03/2021 11:10

(Foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press. )
O Fluminense continua na busca por reforços na temporada. O objetivo é ter um elenco qualificado para a disputa da Libertadores. O técnico Roger Machado admitiu que os tricolores procuram um atacante de velocidade, que atue pelos lados. Com isso, uma série de especulações começaram a acontecer nas Laranjeiras.

O presidente Mário Bittencourt admitiu que sondou o atacante Roger Guedes, mas o jogador deve permanecer na China. No entanto, o mandatário rechaçou o retorno de Everaldo, ex-Corinthians. Outra especulação seria uma troca do zagueiro Nino pelo atacante Eduardo Sasha, do Atlético. A notícia foi rapidamente negada pelo presidente tricolor.

"Assim que pensamos no nome do Sasha, contatamos o representante, que nos informou que o Atlético MG não negociaria o atleta em hipótese alguma para o Fluminense. De lá pra cá não houve nenhum outro contato, seja com o representante, seja com o clube. Não oferecemos jogadores. Mesmo que houvesse qualquer negociação, o nome do Nino jamais seria oferecido por nós. Ele é um dos nossos jogadores mais importantes do elenco e contamos com ele para toda a temporada", disse ao site Globoesporte.com.

O Fluminense segue a procura de novos nomes. No entanto, a diretoria adiantou que não irá comprometer as finanças com reforços.

Tags: sasha copadobrasil atleticomg futnacional fluminenserj seriea libertadores2021