UAI

2

Diretor do PSG sobre contratação de Sergio Ramos: 'Não foi como pensávamos'

Leonardo falou sobre o que esperava do jogador e revelou ainda não ter visto o que queria

03/03/2022 13:33
compartilhe
Leonardo citou questões físicas no desenvolvimento de Ramos
foto: AFP

Leonardo citou questões físicas no desenvolvimento de Ramos


Decepção para os torcedores do Paris Saint-Germain, o zagueiro Sergio Ramos não engrenou no elenco francês. Em entrevista ao jornal L'Équipe, o diretor de futebol do clube, Leonardo, falou sobre o que esperava do jogador e revelou ainda não ter visto o que queria.



"Ele estava bem fisicamente quando nós contratamos ele. Infelizmente, não aconteceu como pensávamos. É difícil para ele, para todos. No dia em que dissermos que não pode mais jogar, ficará claro para todos. Mas não é o caso. Vamos esperar antes de tirar conclusões, a temporada não acabou", disse.

"Não tenho medo de errar. Nasser (presidente do Paris Saint-Germain) me dá total confiança e autonomia. Trabalhar com esse espírito dá muita vontade. Isso é importante. É também por isso que digo que o PSG é um grande clube", completou o dirigente.

Há uma semana do jogo de volta contra o Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Leonardo também comentou sobre a continuidade de Pochettino do comando do time francês.

"Ele tem mais um ano de contrato (até junho de 2023). Sinceramente, nunca pensamos em mudar de treinador. Nunca entramos em contato com Zidane. Embora muita coisa tenha acontecido, eu sempre o vejo mais envolvido. Acho que ele pode ter tido momentos de dúvida, mas nunca pediu para sair. Somos muito claros, conversamos sobre tudo", revelou.

Antes do Paris enfrentar os merengues no dia 9 de março, às 17 horas (de Brasília), a equipe tem compromisso pelo Campeonato Francês. Neste sábado, encara o Nice, fora de casa, no mesmo horário.

Compartilhe