UAI

2

Modric exalta Neymar: 'É um grande perigo para o Real Madrid'

Real Madrid e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, pela rodada de volta da Liga dos Campeões, na Espanha

08/03/2022 10:27 / atualizado em 08/03/2022 10:28
compartilhe

Neymar é uma das armas do PSG para o jogo contra o Real Madrid
foto: Paul ELLIS / AFP

Neymar é uma das armas do PSG para o jogo contra o Real Madrid

Nesta quarta-feira, Real Madrid e Paris Saint-Germain vão se enfrentar pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva prévia do confronto, o croata Luka Modric exaltou o rival Neymar e disse que o brasileiro é um "grande perigo" para o time de Carlo Ancelotti.

 


"É um grande jogador. Tenho muito carinho por Neymar, gosto muito deste tipo de jogador. Claro que é um grande perigo para nós, como os outros dois (Messi e Mbappé), mas ele em particular. Sei que volta de uma lesão longa, mas com apenas uma jogada pode nos fazer muito dano, porque é um jogador top mundial, por isso temos que ter preocupação com ele". disse o meio-campista.

Porém, Modric ressaltou que o mais importante para o jogadores do Real Madrid é estarem focados no que vão fazer na partida.

"Temos que estar focados no que nós vamos fazer, como vamos estar, com que energia, e isso é o mais importante amanhã. Estou seguro que vamos fazer bem", afirmou.

No jogo de ida, o Real Madrid acabou derrotado por 1 a 0 e terá de reverter o placar para se classificar. A bola rola a partir das 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu.






Compartilhe