2

Neymar garante estar 100% pronto para o duelo contra o Real Madrid

Astro do PSG disse que está bem preparado para jogo decisivo nas oitavas de final

08/03/2022 18:07
compartilhe
Neymar voltou no primeiro jogo contra o Real Madrid e disse estar mais pronto para ajudar o PSG na volta
foto: Reprodução

Neymar voltou no primeiro jogo contra o Real Madrid e disse estar mais pronto para ajudar o PSG na volta


O Paris Saint-Germain enfrenta o Real Madrid nesta quarta-feira em jogo de volta válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no Estádio Santiago Bernabéu, às 17h (de Brasília). Em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, Neymar afirmou que se sente totalmente preparado para o jogo. Após ficar quase três meses longe dos gramados devido a uma lesão no tornozelo, o atacante retornou justamente no primeiro jogo contra o Real Madrid.



"Me sinto 100%. Demorou um pouco mais do que o esperado, foi uma lesão muito complicada, mas estou 100% mental e fisicamente pronto para ajudar a equipe, ajudar meus companheiros e fazer um grande jogo. Será um jogo em que todos teremos de estar preparados", disse.

A equipe de Pocchetino entra com a vantagem já que venceu o duelo de ida, em Paris, por 1 a 0, com gol de Mbappé no final da partida. Contudo, Neymar descartou que há um favorito no embate "É um jogo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid. Ainda é 50/50. Não há favorito porque são duas equipes fortes", disse.



Para esta partida, o Real terá desfalques de peças importantes da equipe, como o volante Casemiro e o lateral esquerdo Ferland Mendy. Apesar disso, o atacante brasileiro disse que o time precisa entrar com o mesmo foco para garantir a classificação.

"O Real tem muitos jogadores de qualidade. Para mim, o Casemiro é o melhor jogador na sua posição. Mas para nós é tudo a mesma coisa, temos que jogar e vencer a partida da mesma forma, temos que fazer da melhor maneira", disse.

Por fim, Neymar garantiu que a equipe fará de tudo para conseguir um bom resultado, e consequentemente, a classificação. "Teremos pela frente uma equipe muito forte, com jogadores de muita qualidade. Não vamos desistir ou nos esconder. Vamos dar tudo para tentar ganhar o jogo", relatou.

Compartilhe