2

Neuer, do Bayern, próximo de ser o jogador com mais vitórias na Bundesliga

Goleiro garantiu que não pensa na aposentadoria e segue motivado para continuar vencendo

12/03/2022 09:57
compartilhe
Neuer será o jogador com mais vitórias na história do Campeonato Alemão
foto: Christof STACHE / AFP

Neuer será o jogador com mais vitórias na história do Campeonato Alemão

Referência no gol dos times vitoriosos do Bayern de Munique e da seleção alemã, Manuel Neuer está prestes a conseguir mais um recorde expressivo em sua carreira. Caso conquiste mais uma vitória pela Bundesliga, Neuer será o jogador com mais vitórias na história do Campeonato Alemão, superando o atual CEO do clube, Oliver Kahn.

Em entrevista para a Bundesliga, Neuer garantiu que não pensa na aposentadoria e segue motivado para continuar vencendo.



"Eu sigo jogando e não tenho planos de aposentadoria. Mas claro, isso quem decide é o meu corpo. No momento, eu sou uma pessoa muito competitiva e faminta por vitórias e conquistas com o time. É por isso que não se pode pensar que já conquistou tudo. É preciso ter sempre uma nova ambição", disse.

Na sequência, o goleiro da seleção alemã deixou evidente seu desejo de renovar seu contrato com o Bayern. Atualmente, seu vínculo vai até junho de 2023.

"Eu me sinto bem aqui, sei o que já conquistei com esse clube e o clube sabe o que esperar de mim. Não dá para ir contra isso", afirmou.

Além disso, Neuer comentou sobre sua relação com o técnico Julian Nagelsmann, que é um ano mais novo que ele.

"Quando você conversa com ele tem a certeza que poderia ainda ser um jogador. Isso é claro. Mas ele criou uma aura como treinador e ele sabe passar a sabedoria dele muito bem. Ele tem um plano de jogo claro, assim como a estratégia. Claro, ele é jovem, deixa as coisas mais dinâmicas e isso é bom e todos o respeitam muito", completou.
Compartilhe