UAI

2

Jornal divulga que Pogba, do Manchester United, está perto da Juventus

Meio-campista francês não deverá permanecer no clube inglês e destino pode ser a Velha Senhora, onde ele atuou por quatro temporadas

20/05/2022 20:25
compartilhe
Pogba pode deixar o Manchester United para retornar à Juventus
foto: Oli Scarff/AFP

Pogba pode deixar o Manchester United para retornar à Juventus


O meio-campista do Manchester United Paul Pogba está próximo de fechar um contrato de três anos com a Juventus, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport. Dessa forma, deve ter sua segunda passagem pela equipe de Turim, onde chegou em 2012 e ficou por quatro anos.

O francês se recupera de uma lesão na panturrilha e tem desfalcado o United, equipe com qual tem contrato até 30 de junho, fim da temporada europeia. O volante de 29 anos chegou aos Red Devils nesta segunda passagem em 2016, após deixar a Juventus.

Pela equipe inglesa, Pogba foi campeão da Copa da Liga Inglesa e da Liga Europa em 2017. Já com os italianos, o francês acumula quatro Campeonatos Italianos, além de Copa e Supercopa da Itália, duas vezes cada.

Em sua última passagem pela equipe italiana, Pogba também foi treinando pelo técnico Massimiliano Allegri, que voltou à Juve em 2021. O primeiro trabalho na equipe bianconera foi entre 2014 e 2019.


Compartilhe