Futebol Nacional
None

SANTA CRUZ

Poupados, Pipico e mais cinco não treinam nesta terça; Paulinho e mais dois retornam

Por desgaste físico, jogadores foram poupados, mas não preocupam para o jogo contra o Treze, no Arruda, no próximo dia 18, pela 2ª rodada da Série C

postado em 11/08/2020 15:53

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
O treino físico do Santa Cruz desta terça-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, não contou com seis peças. Todas poupadas por um motivo: desgaste físico. Foram os casos dos zagueiros Danny Morais e Wiliam Alves, dos atacantes Pipico e Victor Rangel, do lateral esquerdo Toty e do goleiro Maycon Cleiton. 

Ausências confirmadas pela assessoria do Santa Cruz, mas que não preocupam para o jogo diante do Treze, no Arruda, no próximo dia 18. Inclusive, já nesta quarta, os jogadores voltam às atividades normalmente com o grupo visando o duelo válido pela segunda rodada da Série C.

O treinamento desta terça-feira, no entanto, também contou com alguns retornos. Os volantes Paulinho e André, e o meia Didira - três dos seis desfalques do Tricolor na abertura da Terceirona contra o Paysandu, em Belém, no último sábado - trabalharam com bola no Centro de Treinamento Ninho das Cobras e com isso voltam a ficar como opção para o técnico Itamar Schülle.