Futebol Nacional

SPORT

Sem falar, Paulo Roberto Falcão desembarca no Recife e é recebido por diretores do Sport

Novo treinador rubro-negro será apresentado nesta terça-feira na Ilha do Retiro

postado em 21/09/2015 22:11 / atualizado em 21/09/2015 22:25

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A.Press
O novo técnico do Sport desembarcou no Recife na noite desta segunda-feira, mas não falou com a imprensa. Paulo Roberto Falcão será apresentado oficialmente nesta terça-feira na Ilha do Retiro às 12h30, antes de ter seu primeiro contato com o elenco rubro-negro. O técnico só terá uma sessão de treinamento antes de enfrentar o Huracán pela Copa Sul-Americana na Ilha do Retiro.

Sem dar nenhuma declaração oficial, Falcão foi recebido pelo vice-presidente de futebol Arnaldo Barros e pelo diretor de futebol Nei Pandolfo e limitou-se a comemorar sua chegada. "Estou muito feliz pelo acerto e será um grande desafio."

Apenas cinco torcedores aguardaram a chegada do treinador e os poucos presentes aprovaram a contratação de Falcão. "Gostei da contratação. Ele é um cara que entende de futebol. Só é preciso ter calma, que o resultado vai aparecer", afirmou o metroviário Marcílio Teixeira de 55 anos.
Rafael Brasileiro/DP/D.A.Press


Marcílio estava acompanhado da família e trajava uma camisa da Roma, onde foi um dos maiores craques do clube. "Se ele for tão bom como foi em campo, o Sport acertou com um grande treinador", afirmou. Marcílio ainda teve a chance de conversar rapidamente com Falcão e ganhar um autógrafo na sua camisa.