Futebol Nacional
None

SPORT

'Mentiras plantadas': Após repercussão, Fluminense nega interesse em Rithely, do Sport

Clube carioca foi ao Twitter para negar sondagem pelo volante leonino

postado em 30/06/2020 18:58

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
A saída de Rithely do Sport pode virar novela. Poucas horas após o empresário do volante, Roberto Faustim, confirmar, ao Diario e a outros veículos, que o Fluminense seria um dos sete clubes interessados na contratação do jogador, o clube carioca utilizou as redes sociais para desmentir qualquer tratativa pelo negócio.

Em uma postagem no seu Twitter no início desta noite, o Tricolor das Laranjeiras disse que “O Fluminense Football Club afirma que não tem interesse no jogador Rithely e nega veementemente que tenha feito qualquer contato e aberto negociação com o atleta do Sport. A informação é uma mentira plantada por terceiros com interesses que não são os do Fluminense”.

Em resposta à postagem do clube, diversos torcedores cariocas repercutiram a postagem, considerada de cunho incomum, sendo até vista como surpreendente ou exaltada por alguns tricolores. Entre os comentários, diversas cobranças à diretoria por reforços e demissões se misturaram com comemorações pelo não interesse no jogador do Sport, que foi considerado como negociável pela diretoria leonina.