Futebol Nacional
None

SPORT

Sem Jair Ventura, o preparador físico do Sport é quem comanda a equipe diante do Atlético-GO

Jair Ventura e seus auxiliares técnicos positivaram para o novo coronavírus

postado em 23/11/2020 17:26 / atualizado em 23/11/2020 17:47

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
No meio dos casos de coronavírus no Sport, o Leão da Ilha ficou com os desfalques do técnico Jair Ventura, dos auxiliares Emílio Faro, César Lucena e do analista Antônio Macedo. Apesar de todos eles já estarem seguindo o protocolo da CBF, não poderão estar no jogo contra o Atlético-GO. Como o elenco rubro-negro está sem treinador e o seu substituto imediato, a equipe vai ser comandada pelo preparador físico Ricardo Henriques. 

A informação foi anunciada na tarde desta segunda-feira, duas horas antes do jogo. Na postagem em suas redes sociais, foi dito quem estaria no comando do Leão. “Com as ausências de Jair Ventura, os auxiliares Emílio Faro e César Lucena e o analista Antônio Macedo devido à Covid-19, quem comandou os últimos treinos e ficará à frente da equipe hoje é o experiente preparador físico Ricardo Henriques”, anunciou. 

O jogo está marcado para às 19h, na Ilha do Retiro, e será o último da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o Leão, a vitória é de extrema importância para voltar a se distanciar da zona de rebaixamento.