Futebol Nacional
None

CENTRAL

Central acerta parceria e terá jogadores de clube paulista para disputa do Pernambucano

Clube caruaruense receberá quatro atletas do Brasilis FC sem ônus e terá direito de vitrine, rendendo em caso de venda dos jogadores

postado em 03/12/2019 18:44 / atualizado em 03/12/2019 19:07

(Foto: Reprodução/Central SC)
Visando a disputa do estadual de 2020, o Central acertou uma parceria com o Brasilis FC, clube de Águas de Lindóia/SP, que renderá quatro atletas do clube paulista sem custo para ganharem visibilidade no Pernambucano e na Série D pela Patativa. A equipe pertence a Oscar Bernardi, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, e é tido como referência enquanto clube formador.

Na parceria entre os clubes, o Central terá direito de vitrine, ou seja, caso algum dos atletas seja negociado pelo Brasilis ao longo do empréstimo, a Patativa será ressarcida com parte do valor da venda.

Os novos reforços do Central através da parceria são o goleiro Rander, de 21 anos, que, nesta temporada, jogou a quarta divisão paulista pelo Brasilis e a terceira mineira pelo Santarritense; o volante Lucas Beato, 17, que também jogou no Santarritense e defendeu o Prudentópolis na 2ª do Paraná; o meia Talisca, 22, defendeu, além do Brasilis, o Operário, no Matogrossense; e o atacante Jamal, 22, que só jogou no Santarritense em 2018.

O Brasilis é um clube formador que disputa a quarta divisão paulista. A estrutura da equipe foi uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014, sendo utilizada como base da seleção da Costa do Marfim. Pelo clube, já passaram nomes como o volante Diego Lorenzi, que defendeu o Santa Cruz nesta temporada e o experiente zagueiro Diego Jussani, campeão da Série B do ano passado no Fortaleza.

EM TEMPO

A preparação centralina para o estadual já tem dois compromissos marcados. Em 29 de dezembro, a Patativa receberá o Grêmio Primaverense, da cidade de Primavera/PE, a 105 km de Caruaru, no Lacerdão. No dia 5 de janeiro, o clube enfrenta o Sport Club Lagoa Seca, recém-promovido à elite paraibana, no Estádio Amigão. O clube ainda almeja mais um amistoso no dia 12 de janeiro, sete dias antes da estreia no Pernambucano, em casa, contra o Retrô.
(Foto: Reprodução/Central SC)
Além disso, o clube acertou com uma nova fornecedora para os uniformes da temporada 2020. A Pratic Sport será responsável pelos novos mantos alvinegros que serão vestidos no Pernambucano e na Série D. 

CONFIRA TODAS AS CONTRATAÇÕES DO CENTRAL ATÉ AGORA

G - Léo, Jerferson e Rander.
L - Mateus Issa.
Z - Allan Miguel, Talys e Lucas Santos.
V - Vitor Ferreira, Bosco, Eduardo Erê, Willyan Soto e Lucas Beato.
M - Danilinho, Gustavinho e Talisca.
A - Sharle, Bam Bam, Leandro Costa e Jamal.