Futebol Nacional
None

Sem parar

Náutico realiza treinamento debaixo de chuva e com muitos desfalques

Com o campo encharcado, Timbu fez treino leve de olho no embate com a Ponte Preta

postado em 02/07/2013 12:31 / atualizado em 02/07/2013 12:45

Felipe Bueno/DP/D.A Press
Água. Muita água. Mas isso não atrapalhou os planos de Zé Teodoro e seus jogadores na preparação para o jogo diante da Ponte Preta, no sábado às 18h30 na Arena Pernambuco. Na manhã chuvosa desta terça-feira, o Náutico não se intimidou e treinou normalmente do CT Wilson Campos. Os atletas realizaram exercícios leves e específicos de domínio e posse de bola. Na parte final do treinamento, os atletas ainda fizeram um trabalho em campo reduzido.

No campo Nº 4 do centro de treinamento alvirrubro, a chuva não atrapalhou os exercícios, mas tampouco evitou os tombos. Entre eles, dois jogadores evoluem, mas ainda são dúvida para a partida contra a Macaca: Jean Rolt, que já trabalha com bola depois de uma cirurgia no joelho; e João Filipe, que se recupera de uma pancada na canela sofrida no primeiro jogo da intertemporada, diante do América-RN. Além deles, o Náutico tem uma extensa lista de jogadores no departamento médico: Alison, Elicarlos, Martinez, Marcos Vinícius, Renato e João Paulo.

Ademais, o Timbu não deve contar com os estrangeiros Ângelo Peña, Diego Morales e Juan Olivera, ainda não regularizados. Por outro lado, o confronto na Arena Pernambuco pode marcar a estreia oficial do volante Magrão e a volta de Derley, que passa pela terceira vez pelo clube da Rosa e Silva. Outro que terá o que comemorar é o atacante Rogério: Náutico e Ponte Preta será a 100º vez que ele defenderá as cores do time.

Às 15h30 ainda desta terça-feira, os jogadores alvirrubros voltam ao CT Wilson Campos para mais um turno de treinamentos. Para a partida diante da Ponte, os ingressos começam a ser vendidos amanhã.