UAI

2

Nathan, do Flu, manda 'tchau' ao Cruzeiro e aposta em classificação do Galo

Ex-Atlético e atual jogador do Fluminense, o meio-campista Nathan mandou abraço para a torcida do Cruzeiro após eliminar os celestes na Copa do Brasil

13/07/2022 14:59 / atualizado em 13/07/2022 15:06
compartilhe
Nathan, do Fluminense, passou pelo Atlético, arquirrival do Cruzeiro, entre 2018 e 2021
foto: Reprodução

Nathan, do Fluminense, passou pelo Atlético, arquirrival do Cruzeiro, entre 2018 e 2021


Em tom irônico, o meio-campista Nathan, ex-Galo e atualmente jogador do Fluminense, mandou um 'abraço' para a torcida do Cruzeiro ao encontrar atleticanos no aeroporto. O Tricolor Carioca eliminou a Raposa das oitavas de final da Copa do Brasil após vencer o duelo dessa terça-feira (12), no Mineirão, em Belo Horizonte, por 3 a 0.

Além de provocar os celestes, o jogador ainda apostou que o Atlético se classificará contra o Flamengo no outro confronto das oitavas da competição. A partida de volta do confronto será realizada nesta quarta-feira (13), às 21h, no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.
 
 

No vídeo, divulgado nesta terça (13) nas redes sociais, o torcedor do Galo diz: "Manda um abraço aí para a 'mariada'. Um tchau, né?". E Nathan responde: "Um abraço para vocês aí". Posteriormente, o atleticano pergunta: "E hoje, vai dar o quê?". E o jogador aposta: "Galo. Vamos estar lá acompanhando. É nois".

Nathan já havia provocado o Cruzeiro após conquistar a classificação no Mineirão. O meia disse: "Aqui eu nunca perdi para eles, não". O jogador fez clara referência à época em que defendeu o Atlético e tinha a Raposa como arquirrival - entre 2018 e 2021.

No entanto, no período, jogou três vezes o principal clássico de Minas Gerais. Foram duas vitórias e... uma derrota. Em 2021, perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, no Gigante da Pampulha. Na ocasião, Nathan foi reserva e saiu do banco para entrar no lugar do lateral-direito Guga durante a partida.
 
 

Memes: eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil gera zoeira nas redes


Flamengo x Atlético


O Flamengo busca reverter a vantagem construída pelo Atlético no jogo de ida, de 2 a 1. Para levar a decisão da vaga aos pênaltis, os cariocas precisam vencer por um gol de diferença. Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, conquistarão a vaga às quartas diretamente.

O duelo entre os times é aguardado com muita apreensão por parte de ambos os lados. Após o jogo de ida da Copa do Brasil, Gabigol, atacante do Flamengo, disse: "Lá eles vão ver o que é pressão e o que é inferno". A frase gerou enorme repercussão por parte do Atlético e de sua torcida, que temem um ambiente hostil no estádio.
 

Torcida do Atlético no Mineirão na partida contra o Flamengo pela Série A



Compartilhe