Grêmio

MERCADO

Lucas Leiva revela interesse de voltar ao Grêmio

Volante tem contrato com a Lazio até o meio de 2022

postado em 22/12/2019 21:01 / atualizado em 22/12/2019 21:19

(Foto: Reproução/Twitter)
Lucas Leiva revelou seu interesse em defender novamente o Grêmio. Em entrevista concedida a um portal italiano, o volante formado na base do Tricolo Gaúcho comentou a respeito da possibilidade de retornar ao futebol brasileiro.

Apesar de ter sido comprado pelo Liverpool em 2007, o volante nunca deixou de demonstrar carinho pelo clube que o formou. Neste ano, o meio-campista comemorou o título do Campeonato Gaúcho por meio das redes sociais.

“Bom dia !! Parabéns @Gremio por mais um título. #GremioCampeao #gremioimortal”, escreveu em seu Twitter oficial.

Lucas Leiva, que tem contrato com a Lazio até a metade de 2022, exaltou o Grêmio em entrevista ao Calcioline.

“Voltar para o Grêmio? Sim, é algo que eu quero. O Grêmio é um time pelo qual tenho muito carinho, em que me diverti muito. Eu tenho muito amor pela cidade e pelos fãs, que sempre me trataram muito bem, por isso é algo que me passa pela cabeça. Mas isso não depende apenas de mim, para que isso aconteça, vários fatores terão que ocorrer. Neste momento, a situação é a que eu já reiterei. Não estou pensando muito no futuro, mas é algo que tenho em mente, realmente, e talvez jogue novamente com a camisa do Grêmio”, destacou.

A única contratação do Grêmio até agora foi Víctor Ferraz. O lateral-direito foi envolvido em troca com o Santos por Madson.

Tags: lazio futinternacional futnacional gremiors lucas leiva mercadobola