Internacional
None

MERCADO

Guerrero fala de especulação do Boca e revela qual clube vai defender no próximo ano

Atacante peruano comentou rumores de que teria recebido proposta argentina

postado em 22/12/2019 20:08

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Paolo Guerrero revelou que segue no Internacional. Durante a apresentação de Eduardo Coudet, o treinador comentou que havia conversado com o atacante a respeito da sua permanência. E funcionou. Após a sua participação no jogo beneficente organizado por D’Alessandro, o peruano avisou que está ansioso para defender o Colorado na próxima temporada.

“A gente se entendeu muito bem. Pensamos igual em várias coisas. A vinda dele vai ser importante. Que seja bem-vindo. Estou ansioso para trabalhar no ano que vem e, se Deus quiser, comemorar um título”, disse em entrevista à Fox Sports.

O camisa 9 ainda comentou a respeito dos rumores de que o Boca Juniors, da Argentina, teria interesse na contratação dele.

“Tenho mais dois anos de contrato. Claro, o pessoal acaba acreditando nos rumores. Mas, se chegar alguma coisa, tem que ser boa para o Inter e para mim. Vai depender mais do Inter, se quiser me vender. Não teve nenhuma proposta. Teve mais rumores na imprensa do que outra coisa. Como falei, sou jogador do Inter e estarei aqui no próximo ano”, finalizou.

Tags: inter futinternacional futnacional guerrero bocajuniors mercadobola