2

Inter terá Valencia contra o Fluminense, mas duas dúvidas envolvem o atleta

Equatoriano teve seu nome regularizado e se prepara para estreia pelo clube

05/07/2023 15:40 / atualizado em 05/07/2023 16:52
compartilhe

Enner Valencia está apto para enfrentar o Fluminense
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Enner Valencia está apto para enfrentar o Fluminense

 

 

O Internacional poderá contar com Enner Valencia na partida deste domingo (9), às 18h30 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão. O atacante teve seu nome regularizado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. As dúvidas ficam em relação a começar a partida e o posicionamento em campo.

 

O Colorado aguardava um documento para concluir os ajustes burocráticos de regularização do seu novo reforço. Com o recebimento e os processos já alinhavados, Enner Valencia está confirmado para enfrentar os cariocas no final de semana.

 

 

 

Enner Valencia será titular?

 

Essa é uma das dúvidas na escalação do Inter. O técnico Mano Menezes, em mais de uma oportunidade, deixou aberta a possibilidade de o equatoriano jogar ao lado de Luiz Adriano, com dupla de ataque e mudança no esquema da equipe. Neste caso, o novo reforço entraria no lugar de Alan Patrick, que está fora por causa de suspensão.

 

Enner Valencia é dúvida para o início do confronto
foto: Ricardo Duarte/Internacional

Enner Valencia é dúvida para o início do confronto

 

 

Se a escolha for por retirar Luiz Adriano, o que é improvável pelos gols marcados diante do Independiente Medellín, pela Copa Libertadores, Enner Valencia jogaria como atleta mais avançado do ataque, algo que não vinha exercendo e não prefere. Assim, o setor de ataque ainda teria Wanderson, Mauricio e De Pena.

 

 

 

O Inter tem a partir desta quinta-feira (6), mais três atividades que vão preparar o time para o confronto. Embalado, pela boa sequência de resultados, o Colorado pretende encostar nos primeiros colocados da tabela de classificação do Brasileirão.


Compartilhe