2

Delegada aguarda imagens para identificar agressores a ônibus do Grêmio

Polícia Civil vai analisar câmeras de segurança em vias próximas do Beira-Rio

26/02/2022 21:12
compartilhe
Grêmio divulgou imagem de uma janela do ônibus destruída após ser atingida por pedra
foto: Reprodução/Grêmio

Grêmio divulgou imagem de uma janela do ônibus destruída após ser atingida por pedra



O clássico Gre-Nal deste sábado foi manchado antes mesmo de a bola rolar com um ataque de pedras sobre o ônibus da delegação do Grêmio que se encaminhava ao Estádio Beira-Rio. Um jogador - o volante paraguaio Mathías Villasanti - ficou ferido e teve que ser encaminhado ao hospital. Por enquanto, os responsáveis pela investigação aguardam as imagens para identificar os agressores.



"O dirigente do Grêmio veio aqui fazer o registro da ocorrência e disse que não havia um ambiente seguro pro seguimento da partida", disse Ana Luísa, delegada da Polícia Civil, em entrevista divulgada pela Rádio Gre-Nal. "Estamos na expectativa das imagens de monitoramento da Rua Edvaldo Pereira Paiva pra identificar se foi um se foi dois", emendou.

A partida foi adiada após uma reunião entre os representantes das duas equipes e da Federação Gaúcha de Futebol. Agora, fica a expectativa para uma nova data do confronto.

"A situação é de muita indignação, revolta. Pouco mais de 100 torcedores colorados cercaram o ônibus gremista", emendou a delegada.



Compartilhe