2

Onde assistir ao jogo entre Grêmio e Ituano pela Série B do Brasileiro

O Grêmio ocupa a sexta colocação da competição, com 10 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, que está na liderança da Segunda Divisão

16/05/2022 09:56 / atualizado em 16/05/2022 10:08
compartilhe
Roger Machado tem a missão de devolver o Grêmio à Série A do Brasileiro
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press

Roger Machado tem a missão de devolver o Grêmio à Série A do Brasileiro

O Grêmio enfrenta o Ituano nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Novelli Júnior, pela Série B do Campeonato Brasileiro.



A partida será transmitida pelo SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil. O torcedor também pode acompanhar todos os detalhes do duelo em tempo real no Superesportes.

O Grêmio ocupa a sexta colocação da competição, com 10 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, que lidera a Segunda Divisão.

A equipe gaúcha vem de derrota fora de casa para a Raposa e busca entrar no G4 com uma vitória em Itu.

O time tricolor, comandado por Roger Machado, deve jogar com com Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Lucas Silva (Gabriel Silva); Elias, Gabriel Teixeira e Diego Souza.

Já o Ituano vem de derrota para o Novorizontino fora de casa e ocupa a 11ª colocação. Triunfo nesta rodada aproxima a equipe do G4.

O técnico Mazola Júnior deve escalar o time paulista com Pegorari, Pacheco, Léo Santos, Bernardo Schappo e Roberto; Rafael Pereira, Kaio, Lucas Siqueira e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias.



Compartilhe