2

Renato Gaúcho declara voto em Bolsonaro: 'Para o Brasil não cair no abismo'

Comandante do Grêmio, Renato Gaúcho declarou novamente seu voto em Jair Messias Bolsonaro com o intuito de 'não cair no abismo, como países vizinhos'

30/09/2022 16:46 / atualizado em 30/09/2022 16:57
compartilhe
Renato Gaúcho (esq), técnico do Grêmio, e o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (dir)
foto: Reprodução -- Miguel SCHINCARIOL / AFP

Renato Gaúcho (esq), técnico do Grêmio, e o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro (dir)


Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho reiterou seu apoio a Jair Messias Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais de domingo (2). O comandante declarou votar no político de direita com o intuito de não deixar o Brasil "cair no abismo, como países vizinhos".


"Venho aqui, mais uma vez, reiterar meu apoio ao presidente Bolsonaro. Não podemos deixar que o Brasil caia no abismo, como os nossos países vizinhos. Então, no próximo domingo, tem que ser 22. Tem que ser Bolsonaro, para que nosso país continue em boas mãos. Deus, pátria e família", disse Renato Gaúcho.

Outra figura do futebol que declarou apoio a Bolsonaro foi o atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain. O craque publicou vídeo nas redes socias, nessa quinta-feira (29), em que dança música que pede voto ao atual presidente.

Em contrapartida, o comentarista e ex-jogador Casagrande declarou votar em Lula (PT). Além disso, o ídolo do Corinthians disse que não torcerá mais para a Seleção Brasileira enquanto Neymar estiver em campo. 
 
 

Compartilhe