2

Grêmio: discutindo possível saída, Suárez enfrenta o América-MG?

O atacante uruguaio terá reunião com a diretoria para tratar do tema

21/06/2023 06:00 / atualizado em 21/06/2023 14:16
compartilhe

Suárez desejar antecipar aposentadoria
foto: Iconsport

Suárez desejar antecipar aposentadoria

 

Suárez deve jogar contra o América-MG nesta quinta-feira (22), às 19h, na Arena, pelo Brasileirão. Apesar das fortes dores no joelho direito e da possibilidade de antecipação da aposentadoria, o uruguaio tem treinado com os companheiros no CT Luiz Carvalho e não deve desfalcar o time gremista.

 

O atacante tem tido dificuldades para realizar as atividades de aquecimento, físicas, técnicas e táticas. A sequência de jogos, pelo alto grau de intensidade, têm sido a maior vilã do jogador. O atleta tem deixado mancando as partidas.

 

Embora ainda sem definição, a tendência é que Suárez fique no Grêmio, pelo menos, até o final desta temporada. A direção está apresentando ao atleta uma série de medidas que podem ser feitas para diminuir a intensidade das dores e fazer com que ele suporte mais tempo. 

 

Suárez terá reunião para definição de futuro
foto: Iconsport

Suárez terá reunião para definição de futuro

 

 

O Tricolor faz questão ainda de mostrar a importância do jogador para o time, para o marketing e principalmente para as receitas. 

 

Só um treino antes do jogo 

 

O Grêmio treinou na manhã desta quarta-feira (21), no último trabalho antes da partida diante dos mineiros. Suárez participou normalmente. Na parte tarde, o uruguaio vai se reunir com a direção para começar a definir o seu futuro. Os dirigentes estão otimistas de que o atleta não encerrará a carreira no decorrer na temporada.

 

O lateral Reinaldo negou que o uruguaio tenha falado sobre aposentadoria com os companheiros e confirma que o atacante tenha treinado normalmente.  

 

https://cdn.fcp.codes/embed-code-template/embed-code-template.js#SINGLE_6bd91b08-769b-4794-bdb8-922c8b7a9bb3
 

 

 

 

O Tricolor não terá no confronto os zagueiros Kannemann e Bruno Uvini que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Carballo, que está a serviço da seleção uruguaia, não deve ficar à disposição. Por outro lado, o lateral Reinaldo retorna.


Compartilhe