2

Grêmio: qual é o objetivo de Suárez e como o clube trabalha para resolver

Diretoria e atacante discutem melhor maneira de definir a situação

27/06/2023 18:15 / atualizado em 27/06/2023 18:43
compartilhe

Suárez é o artilheiro do Grêmio em 2023
foto: Iconsport

Suárez é o artilheiro do Grêmio em 2023

 

 

 

Grêmio busca encontrar a melhor maneira de facilitar a situação de Suárez. O atacante deixa claro no clube que precisa rapidamente resolver o problema das fortes dores no joelho direito. Conversas estão ocorrendo para uma definição.

 

O Superesportes conversou com fontes ligadas ao clube e ao atacante uruguaio que trouxeram informações importantes sobre o momento que vive o jogador e sobre as suas pretensões.

 

Suárez tem um objetivo prioritário: aliviar as dores. O problema vem evoluindo a cada partida disputada pelo atleta.

 

Suárez pretende permanecer no Grêmio
foto: Iconsport

Suárez pretende permanecer no Grêmio

 

 

Para isso, conforme informou o jornal El Observador, do Uruguai, o atacante pretende viajar até Barcelona para consultar e fazer tratamento com Ramón Cubat, médico da sua confiança e responsável por operar o seu joelho em 2020.

 

O que está sendo debatido neste momento entre Grêmio e Suárez é o período mais apropriado para este movimento. O tratamento fará com que o atacante fique fora de algumas partidas do Tricolor.

 

Grêmio e Suárez pretendem definir ainda nesta semana a melhor maneira de tratar o problema. O clube não colocou qualquer tipo de empecilho em relação ao desejo do jogador em consultar com seu médico particular.

 

 

Suárez pretende se livrar rapidamente das dores no joelho direito
foto: Iconsport

Suárez pretende se livrar rapidamente das dores no joelho direito

 

 

Suárez pode deixar o Grêmio ou encerrar a carreira?

 

 

 

As pessoas ouvidas pelo Superesportes garantiram que o uruguaio no momento tem apenas o objetivo de recuperar o joelho direito e ter condições de atuar sem tantas dores no local.

 

Apesar do interesse do Inter Miami, que conta com Messi, não existe desejo por parte do uruguaio de deixar o Grêmio. O encerramento da carreira somente pode ser avaliado em caso de prosseguimento do nível das dores.


Compartilhe