None

AMÉRICA

Com rachão, América fecha preparação para clássico em retomada do Brasileiro

Coelho enfrenta o Cruzeiro as 19h30 desta quinta-feira, no Mineirão

postado em 18/07/2018 13:35 / atualizado em 18/07/2018 17:30

Edesio Ferreira/EM/D. A Press
O América fechou a preparação para a retomada do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo da Rússia. Depois de quase um mês de intertemporada, o elenco alviverde trabalhou nos últimos dias focado no clássico contra o Cruzeiro, marcado para as 19h30 desta quinta-feira, no Mineirão, pela 13ª rodada. Nesta quarta-feira, após atividades de reforço físico e um rachão entre os jogadores, a equipe americana está pronta para o confronto.

Ricardo Drubscky assumiu o lugar de Enderson Moreira para a sequência da temporada. O novo comandante pega o América na 13ª posição, com 14 pontos. Rival desta rodada, o Cruzeiro está na 8ª colocação, com 18.

Depois de dois dias de treinos fechados e mistério para montar a equipe, nesta quarta-feira, Drubscky abriu as atividades no Lanna Drumond. O elenco fechou a preparação com o tradicional e divertido rachão, com o massagista Silvio Junio como árbitro.

Drubscky terá pelo menos seis desfalques para o clássico. Aylon, Luan, Lima, Renan Oliveira e Jori estão em tratamento no Departamento Médico. Já Judivan não poderá atuar por causa de cláusula contratual. O América teria que pagar ao Cruzeiro para que o atacante, emprestado ao Coelho pela Raposa, pudesse atuar.

Após o treino, os jogadores relacionados para o clássico foram para a concentração americana em um hotel da capital mineira. O América não divulga a lista dos atletas convocados.

Tags: américa coelho treino seriea interiormg