None

CAMPEONATO MINEIRO

Em duelo da parte de baixo da tabela, Villa recebe Tricordiano em Nova Lima

Equipes lutam para se afastar da zona de rebaixamento do Mineiro

postado em 25/02/2017 07:15 / atualizado em 24/02/2017 17:42

Divulgação
Villa Nova e Tricordiano jogam neste sábado, às 16h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. As equipes não estão bem na competição e duelam em busca de triunfo que distanciaria a equipe da zona de rebaixamento ao Módulo II.

Com jogadores conhecidos no futebol nacional em seu elenco, a expectativa era de que o Villa Nova pudesse fazer boa campanha neste Campeonato Mineiro. Porém, não é o que está ocorrendo. O Leão do Bonfim somou apenas três pontos em quatro rodadas, e está apenas na 8ª colocação, a apenas um ponto do América-TO, primeiro time da zona de rebaixamento ao Módulo II.

O Villa vem de derrota de 1 a 0 para o Democrata-GV, em Valadares, outro concorrente na briga contra a degola. Se a campanha do Villa é ruim, a do Tricordiano é ainda pior.

O time de Três Corações ainda não venceu no Campeonato Mineiro e, com apenas dois pontos, está na 10ª colocação, uma posição acima da zona de rebaixamento. A equipe vem de empate por 0 a 0 com o Tupi, em casa.

O técnico Paulo Foiani conta com a volta do atacante Luís Felipe, o meia Dinelson e o volante Rodrigo. Titulares no esquema do treinador, eles devem retomar a titularidade após ficarem fora da partida contra o Tupi, na última rodada.

 

VILLA NOVA X TRICORDIANO

Villa Nova

Fernando Henrique, Osvaldir, Gladstone, Lula e Bruno Ré; China, Luís Mário, Jonathan e Tchô; Felipe Augusto e Roni. Técnico: Leston Júnior

Tricordiano
Marcão; Marcelo Tchê, Wescley, Augusto e Renan Luís; Rodrigo Paulista, Léo Bartholo e Luís Felipe, Dinelson e Rodriguinho. Técnico: Paulo Foiani.

Motivo:
5ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima
Data e hora: 25 de fevereiro (sábado), às 16h
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Helbert Tavares Miranda