None

TRAGÉDIA EM JANAÚBA

Atlético e Cruzeiro enviam mensagens de solidariedade após tragédia em Janaúba

Vigia de creche da cidade colocou fogo e matou pelo menos quatro crianças

postado em 05/10/2017 19:07 / atualizado em 05/10/2017 19:23

Reprodução/Twitter
Os dois maiores clubes de futebol de Minas Gerias utilizaram as redes sociais para demonstrar consternação e solidariedade para com a população de Janaúba e, principalmente, aos familiares das vítimas da tragédia que assolou a cidade do Norte mineiro nesta quinta-feira.

O vigia de uma creche incendiou parte de unidade escolar da cidade. Damião Soares dos Santos, de 50 anos, teria usado um líquido inflamável para atear fogo ao próprio corpo e aos de alunos no local. As chamas a estrutura das salas, que era feita de PVC, uma espécie de material plástico.

De acordo com a Polícia Militar, foram confirmadas as mortes de quatro crianças, além do autor da tragédia. Aos menos outras 21 pessoas ficaram feridas na tragédia e seguem internadas em hospitais da cidade e de municípios vizinhos e da região.

A Prefeitura de Janaúba decretou luto de sete dias na cidade por conta da tragédia. O governo do Estado decretou luto oficial de três dias e o governador Fernando Pimentel cancelou compromissos de agenda para ir até a cidade no Norte de Minas.

Tags: minas gerais atleticomg cruzeiroec janaúba tragédia solidariedade mensagem