None

MINEIRO 2018

Patrocinense: objetivo é se manter na elite

Clube volta à Primeira Divisão do Mineiro depois de 24 anos

postado em 15/01/2018 11:31 / atualizado em 16/01/2018 15:47

Divulgação

De volta depois de 24 anos, o Patrocinense tem como principal objetivo se manter no Módulo I do Campeonato Mineiro. Para isso, volta a ser comandado pelo técnico Rogério Henrique, que esteve no Abecat-GO depois da conquista da Segunda Divisão, e trabalhará para manter a equipe competitiva.

“Nossa ideia é permanecer na Primeira Divisão, sempre respeitando os adversários, alguns com mais tradição na elite que nosso time”, afirma o treinador.

Para isso, ele conta com jogadores que conhecem bem o futebol mineiro, como o zagueiro Rodolfo Mol, ex-Uberlândia e Tupi, e o volante Bruno Moreno, ex-Uberaba, Araxá, Tricordiano, Uberlândia e Villa Nova, além do próprio Patrocinense. A eles se junta o atacante Marcelo Quilder, artilheiro do Módulo II de 2017 pelo clube de Patrocínio, com sete gols. Ele deverá ter como parceiro de ataque o experiente Marcelo Régis, de 35 anos, e passagens por Uberlândia e Caldense.


Técnico
Rogério Henrique

Classificação em 2017: 1º no Módulo II

Time-base
Neguete; Ângelo, Diego Borges, Rodolfo Mol e Magal; Bruno Moreno, Leomir, Juninho Arcanjo e Rychely (Berger); Marcelo Régis e Marcelo Quilder (Ademir)

Destaque
Juninho Arcanjo

Tags: campeonato mineiro patrocinense